NOSSA SENHORA DO DESTERRO

NOSSA SENHORA DO DESTERRO

Dia 2 de abril é o dia de Nossa Senhora do Desterro.  Esse nome dado à Virgem Maria teve origem na fuga da Sagrada Família rumo ao Egito, já que Herodes estava em busca de um menino para matar. Maria, José e Jesus ficaram sem casa, ou desterrados, por cerca de quatro anos.

Ela é muito venerada na Itália e conhecida como Nossa Senhora dos Imigrantes sendo assim a padroeira de refugiados e de todos que deixaram os seus países de origem para tentar uma melhor sorte em um país estrangeiro.

A oração de Nossa Senhora do Desterro é conhecida por realizar diversos milagres e afastar a pessoa de qualquer tipo de moléstia ou mal que possa lhe acometer.

Oração de Nossa Senhora do DesterroNossa Senhora do Desterro

Oração Nossa Senhora do Desterro

Após essa oração, reze 7 Pai Nossos, 7 Ave Marias e 1 Oração do Credo.

Ó Bem-aventurada Virgem Maria, mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo Salvador do Mundo, Rainha do Céu e da Terra, advogada dos pecadores, auxiliadora dos cristãos, protetora dos pobres, consoladora dos tristes, amparo dos órfãos e viúvas, alívio das almas penantes, socorro dos aflitos, desterradora das indigências, das calamidades, dos inimigos corporais e espirituais, da morte cruel dos tormentos eternos, de todo bicho e animal peçonhentos, dos maus pensamentos, dos sonhos pavorosos, das cenas terríveis e visões espantosas, do rigor do dia do juízo, das pragas, dos incêndios, desastres, bruxarias e maldições, dos malfeitores, ladrões, assaltantes e assassinos.

Minha amada mãe, eu prostrado agora aos vossos pés, com piedosíssimas lágrimas, cheio de arrependimento das minhas pesadas culpas, por vosso intermédio imploro perdão a Deus infinitamente bom.

Rogai ao vosso Divino Filho Jesus, por nossas famílias, para que ele desterre de nossas vidas todos estes males, nos dê perdão de nossos pecados e nos enriqueça com sua divina graça e misericórdia.

Cobri-nos com o vosso manto maternal, ó divina estrela dos montes.

Desterrai de nós todos os males e maldições.

Afugentai de nós a peste e os desassossegos.

Possamos, por vosso intermédio, obter de Deus a cura de todas as doenças, encontrar as portas do Céu abertas e convosco ser felizes por toda a eternidade.

Amém.

Oração Nossa senhora do Desterro para o amor

Nossa Senhora do Desterro, desterra (nome) de onde ele estiver ou com quem ele estiver e faça com que ele me ame, me deseja loucamente, ainda hoje, apaixonado, dedicado, amoroso, atencioso, preocupado, e que me ajude financeiramente, desenterre tudo que está impedindo de sermos felizes e que (nome) venha correndo para mim.

Que ele não tenha pensamentos para as outras, que (nome) pense em mim, que tenha vontade de me telefonar e me ame. Confio no seu poder, e sei que serei atendida.

Nossa senhora do desterro, amarra homem, amarra homem, (nome) te prendo e te amarro a tua alma, teu espírito, e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, de beber, de dormir, de pensar, tu não terás outra mulher que não seja a mim, virá correndo me pedir perdão por todo mal que me fizeste, e pedir a nossa reconciliação.

Te prendo (nome) com toda minha força e a de Nossa Senhora do Desterro, amarrado a mim, dominado por mim, e não mais por nenhuma outra mulher! Se interessará a não ser por mim (nome), pensarás só em mim, e meu amor por ti será tudo!

Socorro! Rainha do Cruzeiro, traga (nome), de volta para mim imediatamente, que (nome) me mande mensagens, telefone para mim (nome) e me ame loucamente. Que (nome) não tenha vontade de fazer nada, enquanto comigo não falar, há de declarar o seu amor por mim.

Prometo publicar esta oração 7 dias seguidos, todos os dias, pois sei que a bondade da Rainha do Cruzeiro, nas causas de amarração é muito grande, e a Senhora vai me trazer esse amor de volta, pois assim eu quero, e minha vontade vai ser feita com sua preciosa ajuda.

Amém

Oração Nossa Senhora do DesterroOração Nossa Senhora do Desterro

Oração de Nossa Senhora do Desterro para afastar rival

Poderosa nossa Senhora do Desterro, em nome de Deus eu peço, desterre (nome) para sempre do meu caminho, para onde não se escuta o galo cantar e o boi ruminar.

Nossa Senhora do Desterro, (nome) não é mais forte que o vento, que o sol, que o aço; não tem mais força que o sangue de Jesus crucificado, nem a hóstia consagrada.

É com fé que eu peço este milagre à nossa Senhora do Desterro.

Afaste e deserte (nome) para sempre do meu caminho, para as altas ondas do mar sagrado. Que assim seja!

Amém.

Como fazer a oração de Nossa Senhora do Desterro

Esteja calma e tranquila quando for fazer a oração de Nossa Senhora do Desterro, reze no seu quarto ou em um local onde possa se concentrar, pode ser durante a manhã ou a noite, o mais importante é rezar com muita fé e confiar na Virgem Maria, nossa mãe e protetora!

Compartilhe e deixe o seu testemunho!

♥ Você conhece a Oração de São Jorge?

♥ Reze uma oração pela humanidade em guerra.

Oração do Anjo da Guarda.

DEIXE O SEU TESTEMUNHO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um testemunho em “NOSSA SENHORA DO DESTERRO
  1. Fernanda disse:

    Meu Deus, faça providencias em sua vida… Em Teu Nome Meu Senhor Jesus. Amem