ORAÇÃO DO PERDÃO

ORAÇÃO DO PERDÃO

Reze a Oração do Perdão, perdoe todas as pessoas que te magoaram e peça perdão a Deus pelos seus pecados. Aprenda a perdoar e a sua vida vai mudar!

Há vezes na vida em que se oramos fervorosamente para vários santos e várias vezes ao dia mas mesmo assim não conseguimos alcançar a graça que pedimos.

Talvez um desses motivos seja que você não esteja totalmente em paz de espírito e que ainda tenha sentimentos de ódio contra alguém.

Por isso devemos rezar a Oração do Perdão, e devemos sempre perdoar!

Não só para alcançarmos nossas graças, mas sim para seguir o exemplo do nosso senhor Jesus Cristo e perdoar aquele que nos tenha ofendido conseguindo assim uma paz de espírito.

Segue a oração do perdão para que você esteja de bem consigo mesmo e com a pessoa a quem está perdoando.

♥ Você conhece a história de Madre Teresa de Calcutá?

Perdão do filho pródigoO filho pródigo é perdoado por seu pai

Oração do Perdão

Buscando eliminar todos os bloqueios que atrapalham a minha evolução, dedicarei alguns minutos para perdoar.

A partir deste momento, eu perdoo todas as pessoas que de alguma forma me injuriaram, me prejudicaram ou me causaram dificuldades desnecessárias.

Perdoo sinceramente quem me rejeitou, me odiou, me abandonou, me traiu, me ridicularizou, me humilhou, me amedrontou, me iludiu.

Perdoo especialmente quem me provocou até que eu perdesse a paciência e reagisse violentamente, para depois me fazer sentir vergonha, remorso e culpa inadequada.

Reconheço que também fui responsável pelas agressões que recebi, pois várias vezes confiei em indivíduos negativos, permiti que me fizessem de bobo e descarregassem sobre mim seu mau caráter.

Por longos anos suportei maus tratos, humilhações, perdendo tempo e energia, na tentativa inútil de conseguir um bom relacionamento com essas criaturas.

Já estou livre da necessidade compulsiva de sofrer e livre da obrigação de conviver com indivíduos e ambientes tóxicos.

Iniciei agora uma nova etapa de minha vida, em companhia de gente amiga, sadia e competente.

Queremos compartilhar sentimentos nobres, enquanto trabalhamos pelo progresso de todos nós.

Jamais voltarei a me queixar, falando sobre mágoas e pessoas negativas.

Se por acaso pensar nelas, lembrarei que já estão perdoadas e descartadas de minha vida íntima definitivamente.

Agradeço pelas dificuldades que essas pessoas me causaram, por isso me ajudou a sair do nível comum ao nível espiritualizado em que estou agora.

Quando me lembrar das pessoas que me fizeram sofrer, procurarei valorizar suas boas qualidades e pedirei ao Criador que as perdoe também, evitando que elas sejam castigadas pela lei de causa e efeito, nesta vida ou em futuras.

Dou razão a todas as pessoas que rejeitaram o meu amor e minhas boas intenções, pois reconheço que é um direito que assiste a cada um me repelir, não me corresponder e me afastar de suas vidas.

Agora, sinceramente, peço perdão a todas as pessoas a quem, de alguma forma, consciente ou inconscientemente, eu ofendi, injuriei, prejudiquei ou desagradei.

Analisando e fazendo julgamento de tudo que realizei ao longo de toda a minha vida, vejo que o valor de minhas boas ações é suficiente para pagar todas as minhas dívidas e resgatar todas as minhas culpas, deixando um saldo positivo a meu favor.

Sinto-me em paz com minha consciência e de cabeça erguida respiro profundamente, prendo o ar e me concentro para enviar uma corrente de energia destinada ao Eu Superior.

Ao relaxar, minhas sensações revelam que este contato foi estabelecido.

Agora, dirijo uma mensagem de fé ao meu Eu Superior, pedindo orientação, proteção e ajuda, para a realização, em ritmo acelerado, de um projeto muito importante que estou mentalizando e para o qual já estou trabalhando com dedicação e amor.

Agradeço, de todo o coração, a todas as pessoas que me ajudaram e comprometo-me a retribuir trabalhando para o bem do próximo, atuando como agente catalisador do entusiasmo, da prosperidade e da auto realização.

Tudo farei em harmonia com as leis da natureza e com a permissão do nosso Criador eterno, infinito, indescritível que eu, intuitivamente, sinto como o único poder real, atuante dentro e fora de mim.

Assim seja, assim é e assim será.

Assim Seja

Amém!

♥ Reze a oração de Nossa Senhora Aparecida.

Segunda Oração do Perdão

Pai celestial, peço-Te a graça de perdoar todas as pessoas em minha vida.

Sei que Tu vais me dar a graça e a força para perdoar.

Renuncio a todos os ressentimentos que tenho contra Ti e perdoo-te quaisquer problemas, morte ou doenças que atingiram a mim ou à minha família.

Sei que Tu não os enviaste como castigo e peço Teu perdão por ter Te acusado, pois Tu és todo o bem e todo o amor (Ágape).

Hoje entrego- me a Ti com fé e confiança. Tu me amas mais do que eu amo a mim mesmo e queres a minha felicidade mais do que a desejo para mim mesmo.

Senhor Jesus Cristo, Tu és o Senhor da minha vida.

Por favor, entra mais intimamente no meu coração.

Ajuda-me a cooperar Contigo para tirar tudo o que bloqueia o fluxo do Teu amor ou que pode bloquear a ação do Teu Espírito Santo em mim e através de mim.

Por favor, ajuda-me a me abrir para aceitar a graça de repousar em Teu Sacratíssimo coração e permite-me ser amado por Ti.

Senhor, porque me perdoaste, posso perdoar a mim mesmo por todos os pecados e falhas, por tudo o que acho que é mau em mim.

Senhor Jesus Cristo, perdoo-me por toda busca ao ocultismo:

Senhor Jesus, eu também me perdoo por toda invocação de poderes, que se opõem a Ti ou que não Te honram, junto ao ocultismo.

Senhor Jesus Cristo, também perdoo a mim mesmo por não ter Te colocado como centro de minha vida, permitindo que outras pessoas ou coisas se tornassem meu deus.

Perdoo a mim mesmo por ter tomado Teu Santo Nome em vão, pelo uso de linguagem vulgar, pelos mexericos, pelo incentivo a boatos, por ter contado anedotas obscenas e por ter feito gestos ou comentários impuros.

Perdoo a mim mesmo por qualquer envolvimento em adultério, por qualquer fornicação ou pecado contra a pureza.

Senhor, eu me perdoo pelo abuso de álcool ou de drogas; pelo abuso de mim mesmo e de outros, especialmente de meu pai e minha mãe, de meus irmãos e irmãs, de meu cônjuge e de meus filhos.

Perdoo-me por ter mentido, trapaceado, roubado ou por qualquer ato de violência que cometi, especialmente aborto.

Senhor Jesus Cristo, entrego-Te toda a negatividade auto-dirigida.

Confio-me inteiramente a Ti, peço Teu perdão e sinceramente me perdoo por não ter amado a mim mesmo e por não ter Te amado dentro de mim.

Senhor Jesus, perdoo à minha mãe e ao meu pai por todas as vezes que consciente ou inconscientemente me magoaram por qualquer falta de afeição, de atenção, de comunicação, de amor, de apoio (emocional ou financeiro) ou de compreensão.

Perdoo-lhes por terem dito, por meio de palavras ou atos, que eu não era desejado, mas sim, um acidente, uma carga, um erro, ou que não correspondia ao que esperavam de mim.

Perdoo-lhes por terem abusado de bebida ou de drogas, por terem abusado emocional, física, sexual ou verbalmente um do outro, de meus irmãos ou de mim.

Também perdoo ao meu pai e à minha mãe por terem me abandonado ou dado por adoção, por terem me criticado, embaraçado, por terem esperado demais de mim, por terem me julgado com severidade, por terem me manipulado ou controlado, por não me terem protegido quando precisei de proteção, por terem me punido injustamente, por terem me ofendido ou rejeitado, por terem mantido casos extraconjugais, divorciando-se ou casando-se novamente.

Senhor Jesus, perdoo à minha mãe e ao meu pai, quero pedir-lhes perdão pelas vezes que eu os ofendi e magoei, e que Tu os abençoe no dia de hoje.

Perdoo às minhas irmãs e aos meus irmãos por qualquer ato de desamor ou de negatividade.

Perdoo-lhes pela rejeição a mim, pelas mentiras a meu respeito, pelas ofensas, pelas mágoas que sofri física ou emocionalmente, pela competição no amor de meus pais.

Também perdoo a todos os parentes (consanguíneos ou não) por qualquer interferência em meus negócios, em minha família ou em meus assuntos pessoais, por qualquer abuso ou expressão de negatividade.

Rezo por todas essas pessoas e peço a bênção de Deus para cada uma delas.

Perdoo ao meu cônjuge e aos meus filhos por qualquer falta de afeição, de comunicação, de consideração, de amor, de obediência, de respeito, de apoio ou de compreensão.

Perdoo-lhes qualquer comportamento abusivo para com eles mesmos, para com os outros ou para comigo, por qualquer abuso de álcool ou de drogas, pelas brigas e discussões e por quaisquer ações que tenham me magoado e preocupado.

Rezo por todos eles e peço a bênção de Deus para eles.

Perdoo aos meus amigos e aos meus vizinhos por qualquer falta de consideração ou de apoio, pelas fofocas sobre mim e sobre minha família, por qualquer prejuízo, por qualquer empréstimo de dinheiro ou de outro bem não devolvido, por quaisquer atos indelicados ou incentivadores à conduta pecaminosa.

Senhor Jesus, perdoo-lhes e peço que Tu os abençoe no dia de hoje.

Senhor Jesus, perdoo a todos os padres, religiosos, bispos e ao Papa por qualquer falta de bondade, amizade ou apoio.

Perdoo-lhes pela mediocridade, por quaisquer comentários ou ações duras, sermões ruins, ensinamentos de má qualidade ou por qualquer mágoa que possam ter me infligido intencionalmente ou não.

Também perdoo a todos os paroquianos por qualquer falta de aceitação, por discriminação, mexerico ou ridicularização.

Rezo por eles, Senhor, e peço a Tua bênção sobre eles.

Perdoo ao meu patrão e a todos os patrões anteriores por não apreciarem o meu trabalho, por serem indelicados ou injustos, zangados ou pouco gentis, por não me promoverem, por não me elogiarem por meu trabalho ou por me dispensarem.

Também perdoo a todos os meus colegas de trabalho por mexericarem contra mim, por empurrarem seu trabalho sobre mim, por não cooperarem comigo, por competirem comigo no trabalho ou por tentarem infernizar a minha vida.

Rezo por todos eles e peço a Deus que os abençoe.

Senhor Jesus, agora peço a graça de perdoar, através de um ato de vontade, a pessoa que mais me magoou na vida, a quem eu afirmei que não poderia perdoar, a quem eu disse que jamais perdoaria, a quem me é mais difícil perdoar.

Eu agora quero perdoar-lhe.

Senhor Jesus, peço a Tua bênção para essa pessoa e para todos os meus inimigos, aqueles que me perseguem ou me desejam o mal.

Obrigado, Jesus, por me ajudares a me abrir ao dom e à graça, a aceitá-los e a corresponder a eles, de modo que posso começar a me sentir livre da falta de perdão.

Obrigado Espírito Santo, por iluminares o meu coração e minha mente, por me revelares aqueles a quem preciso perdoar, por me dares a força para perdoar.

Obrigado Pai Celestial, por me amares incondicionalmente (Ágape).

Ajuda-me a amar como Tu amas e a perdoar como Tu perdoas.

Obrigado, Virgem Maria, Rainha da Paz e São José, por terem intercedido por mim juntamente com os Santos e os Anjos, meus protetores, diante da Santíssima Trindade.

Amém!

♥ Você conhece a Oração pela Humanidade em Guerra?

Oração do PerdãoReze a Oração do Perdão

Sobre a Oração do Perdão

A Oração do Perdão é muito importante porque nós, como seres humanos somos imperfeitos e sentimos raiva e rancor, e nos esquecemos das lições do Nosso Senhor Jesus Cristo.

Quando não perdoamos, nós nos afastamos de Deus. Por isso, reze com fé a Oração do Perdão e peça o perdão de Deus pelos seus pecados.

Compartilhe a Oração do Perdão nas suas redes sociais e deixe o seu depoimento nos comentários!

♥ Veja a história e reze a Oração de Santo Antônio!

♥ Reze a Oração do Espírito Santo.

♥ Você conhece o Salmo 23?

DEIXE O SEU TESTEMUNHO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um testemunho em “ORAÇÃO DO PERDÃO
  1. Cesar muniz disse:

    A oração é muito importante para acalmar e proteger.