ORAÇÃO DE SANTA EDWIGES

ORAÇÃO DE SANTA EDWIGES

Santa Edwiges nasceu em 1174 e casou-se ainda moça com um príncipe local, tornando-se Princesa da Silésia, na Polônia. Teve seis filhos educando-os a serem cristãos.

Mesmo sendo parte da nobreza, Santa Edwiges era uma mulher muito humilde e caridosa e que não ostentava sua riqueza. Sempre que podia e via pessoas mais pobres em necessidades, ajudava-os pagando suas dívidas com o dinheiro que seu marido havia aberto mão, referente ao dote de seu casamento.

Edwiges sempre tentava convencer o marido, o príncipe Henrique I, a usar de sua influência para fazer leis que ajudavam os mais pobres além de construir hospitais, igrejas e escolas.

Após a morte de seu marido e dois de seus filhos, Edwiges mudou-se para um convento localizado em Trebnitz onde ficou até sua morte em 1243. Durante seu tempo no convento, doou todo o seu dinheiro para os mais necessitados e ajudando na construção de casas e vilarejos para órfãos e viúvas.

Poucos anos depois de sua morte e com vários milagres comprovados, foi canonizada pela igreja m 1267 tendo seu dia celebrado em 16 de Outubro.

Como a história conta, Santa Edwiges é a padroeira dos endividados e sempre auxilia aqueles em grande débito financeiro a conseguirem soluções para seus problemas.

Se for esse o seu caso, veja abaixo a oração de Santa Edwiges e reze para que ela interceda por você junto ao Pai e você consiga a sua graça. Lembre-se de orar num local calmo e que tenha bastante fé ao proferir cada palavra da oração.

ORAÇÃO A SANTA EDWIGES

Ó Santa Edwiges, Vós que na Terra fostes o amparo dos pobres, a ajuda dos desvalidos e o socorro dos endividados, no Céu agora desfrutais do eterno prêmio da caridade que em vida praticastes, suplicante Te peço que sejais a minha advogada, para que eu obtenha de Deus o auxílio que urgentemente preciso… (faça seu pedido)

Santa Edwiges, protetora dos endividados, aumentai minha confiança na providência divina para que não falte o pão de cada dia, e que no final do mês não falte o necessário, para que eu possa dar aos meus familiares saúde, educação e dignidade na moradia.

Santa Edwiges intercedei por mim para que eu consiga o equilíbrio na vida financeira e o discernimento nos negócios.

Ajudai-me a superar os problemas financeiros, que eu não me iluda com o dinheiro fácil, que eu não seja conivente com a corrupção, propina.

Dai equilíbrio na vida financeira.

Alcançai-me também, Santa Edwiges, a suprema graça da salvação eterna.

Santa Edwiges, rogai por nós.

Amém

Oração de Santa Edwiges

ORAÇÃO DE SANTA EDWIGES PARA PAGAR AS DÍVIDAS

Senhor, pela vossa intercessora, a magnânima Santa Edwiges, agradeço-te do fundo do meu coração a vida que tenho até aqui.

Santa Edwiges vos peço, com a certeza de que as bênçãos chegarão a minha vida.

Amada santa, livra-nos das dívidas e das preocupações por causa das dívidas.

Livra quem entoa esta oração.

Livra também quem lê esta oração.

Livra quem escreve esta oração

(escreva a parte acima três vezes em um papel).

Envia teu amor e tua sabedoria santa para que eu possa ser um bom administrador sobre tudo o que tenho, sobre tudo o que eu possa ter, sobre tudo o que Deus vai me proporcionar.

E para que eu possa me livrar das tentações terrenas e não peque mais.

Agradeço-te, santa amada, generosa e poderosa, sabendo que minha fé nada é diante da imensidão do seu coração amoroso, mas prometendo perseverar em Deus pai.

Em nome de Jesus Cristo, filho dele, nosso salvador, rogo-lhe!

Amém

Oração Santa Edwiges

Compartilhe a Oração de Santa Edwiges com seus amigos nas redes sociais e não esqueça de deixar o seu comentário!

Você conhece a Oração da Manhã?

Reze a Oração ao Sagrado Coração de Jesus.

Reze a Oração a Nossa Senhora do Desterro.

Lembre a Oração ensinada por Jesus, o Pai Nosso.

DEIXE O SEU TESTEMUNHO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *